Noite Misteriosa
- Sirlandia Borbosa Dos Santos
- 23 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
são 1:00 da manha. O céu esta azul estrelado a noite fria é unido ,a rua está calma ás luzes estão apagadas. Fiquei a observa a noite alguns folhas cairão da arvore que fica em frente de casa, uma neblina começou a chegar devagarinho deixando a rua ainda mas gélida é opaca tudo é tão sereno e tranquilo consigo ouvir meus pensamentos eles são leves.
Sei que vou está sempre aqui pro que precisa sempre que precisa basta fica presente é me escuta o que meu ser tem a dizer. O mundo é misterioso e assustado mesmos com toda sua beleza, mas sei que esse misterios

e para torna a vida mas empolgante assim continuaremos a desbravar esse universo, como seria se fosse tudo igual o tempo tudo se soubéssemos cada passou a ser dado.
Enquanto escrevo a neblina cobriu o bairro o ar ficou ainda mas frio, ao sentir posso ver que por mas quê esteja tudo coberto, ainda sei o que existe ali, o amanhã chegará trazendo consigo o sol raiando por tudo o horizonte. É o bairro a vida ficará visível aos olhos e ao sentir.

Comments